Macau: Campus do IFRN divulga comunicado sobre parceria para transporte escolar

Imagem: Ilustração
O diretor geral em exercício do Campus Macau do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), Jerdmiler Gomes de Paiva, informa que em reunião ocorrida no dia 11 de setembro, entre a direção geral, acadêmica e Grêmio Benito Barros, com as Secretarias de Educação, Transporte e Assessoria Jurídica do município de Macau, se tratou da oficialização de parceria, através da Portaria Secretarial nº 06/2019, de 11 de setembro, que dispõe sobre a definição de itinerários e horários para transporte dos alunos do Campus, publicada no Diário Oficial de Macau, na tentativa de atender da melhor forma possível os alunos.
Considerando os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência que regem as ações do Grupo Gestor do Campus Macau, trabalhando incessantemente para angariar o máximo de recursos financeiros, materiais, convênios e parcerias em benefício aos discentes, servidores e comunidade externa”, registra nota publicada por meio do portal virtual do IFRN.

Publicidade
Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, bolsas, calçados, eletro eletrônico e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria