Macau: Distribuidora define interrupções de energia para serviços técnicos durante dois dias


Imagem: Ilustração
A Companhia Energética do RN (Cosern) comunica que, para realizar serviços de melhoria na rede elétrica, será necessário interromper temporariamente o fornecimento nesta segunda-feira (07) das 10h às 15h, no bairro Ilha de Santana, Rua da Estrada e adjacências, no município de Macau.
Na quarta-feira (09), ainda em Macau, das 8h às 13h, no bairro Ilha de Santana, Rua Ilha de Santana e imediações; e, das 13h às 17h, no bairro Ilha de Santana, Rua Ilha dos Coqueiros e redondezas.
Caso os serviços sejam realizados antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, esclarece informação da assessoria de imprensa da distribuidora, em Natal, acrescentando que “a Cosern sempre avisa antecipadamente quando precisa realizar desligamento programado na rede elétrica”.


Publicidade




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar e Elidiane
 

Nenhum comentário