Foragido morre em confronto com a policia em Assú


Na manhã deste sábado, 07 de setembro de 2019, policiais militares do 10º BPM com sede em Assu, tendo a frente o experiente Tem Coronel Assis Santos, receberam informações anônimas de que um elemento foragido da justiça estaria nas proximidades dos conjunto Irma Lindalva  e Frutilandia em Assu.

Ao localizar o foragido conhecido por “Matheus ou Negão do Imã Lindalva”, o mesmo reagiu a abordagem policial, trocando tiros com a policia que de imediato revidou a injusta agressão.

Matheus ainda chegou a ser socorrido pelos próprios policiais, mais não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ao da entrada na unidade hospitalar do Hospital regional de Assu.

Matheus é bastante conhecido no setor policial, onde o mesmo juntamente com um comparsa são suspeito de terem efetuado um assalto a uma loja de celulares na cidade de Angicos no dia 08 agosto de 2019.
Focoelho



 

Publicidade




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar e Elidiane
 

Nenhum comentário

Publicidade