Vereadora se afasta do cargo prara assumír pasta da saúde em Porto do Mangue


A publicação no D.O da Prefeitura Municipal de Porto do Mangue traz a portaria de nomeação da nova secretária Municipal da Saúde, Helena Costa (vereadora licenciada).
Helena que já prestava relevantes serviços públicos na área da saúde, agora terá a oportunidade de mostrar sua capacidade como gestora da pasta da Saúde.
Coincidência, por incrível que pareça, Helena é a 2ª mulher, vereadora a se afastar do cargo para assumir a Secretaria Municipal da Saúde em Porto do Mangue, a primeira foi a ex-vice-prefeita, Chaguinha (in-memoria). Chaguinha se afastou do cargo de vereadora ainda na gestão do ex-prefeito Zé Domingos (in-memoria), serviu a municipalidade com suas habilidades de gerenciamento na SMS; em 2008 exerceu o mandato de vice-prefeita na gestão do ex-prefeito Chico Pereira.
Agora é a vez de Helena, competente no que faz, sempre servindo aos portomanguenses, dará continuidade as ações da atual gestão. Em contato com nossa redação, Helena falou que atendeu o convite do prefeito Sael Melo por acreditar que pode ajudar ainda mais a gestão a prestar serviços públicos de saúde com qualidade e agilidade:

O Portomanguense



 


 O  Lojão Fortaleza,  temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal.

Nenhum comentário