Solenidade: Governo do Estado inaugura Central do Cidadão na cidade de João Câmara


Imagens: Elisa Elsie/Assessoria
Onze cidades do território Mato Grande serão beneficiadas com a entrega da Central do Cidadão localizada no município de João Câmara.

Por meio do projeto Governo Cidadão, foram investidos  R$ 2,9 milhões para obras e aparelhamento do equipamento que deve realizar cerca de 10 mil atendimentos mensais.

A governadora Fátima Bezerra (PT) inaugurou a Central na manhã deste sábado (10), destaca nota elaborada pela assessoria de comunicação social do Governo do Estado, em Natal.

O novo órgão vai atender as cidades de Jandaíra, Caiçara, São Bento do Norte, Parazinho, Pedra Grande, Touros, São Miguel do Gostoso, Pureza, Poço Branco, Taipu e Bento Fernandes.

A sede é própria, o que elimina gastos com aluguel, gerando economia ao tesouro estadual e levando dignidade e conforto aos usuários e funcionários.

A ação faz parte do programa que vai entregar 22 novas centrais ao RN, todas seguindo o padrão do Programa de Atendimento ao Cidadão, da Secretaria Estadual Administração (SEAD), obedecendo a um modelo de gestão, visando a eficácia dos serviços prestados.

Serviços oferecidos: emissão de carteiras de identidade, de trabalho e CPF e atendimento de instituições parceiras e de vários órgãos da administração estadual e do Governo Federal (Detran, Delegacia Regional do Trabalho, IPERN, ITEP, Junta Militar, Receita Federal, Secretaria de Estado de Tributação, Sine, Agência Pagfácil e TRE).



 


Nenhum comentário

Publicidade