Sethas: Processo seletivo do Sine emprega 293 jovens do interior do estado do RN


Imagens: Assessoria/Reprodução
O Sistema Nacional de Emprego do RN (Sine/RN), vinculado à Secretaria Estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), empregou, em um único processo seletivo, 293 jovens sem experiência profissional do interior do estado.
O processo seletivo para atendente de mesa e auxiliar de cozinha foi realizado em nove municípios polos: Mossoró, Assú, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz, São José de Mipibu, Serra de São Bento, João Câmara e Macau.
As vagas foram ofertadas para a Rede de Restaurantes Madero, especializado em sanduíches gourmet, que será inaugurado em Natal, no mês de setembro, destaca informação da assessoria de imprensa da Sethas.  
O processo de seleção teve mais de mil inscritos que passaram por entrevista, dinâmicas em grupos, entre outras etapas.
Os selecionados possuem idade entre 18 a 26 anos e ensino fundamental completo.
O diferencial do processo foi a não obrigatoriedade de apresentar experiências nas funções almejadas.
Os 293 jovens selecionados já estão sendo encaminhados para treinamento remunerado, que acontecerá na cidade de Curitiba (PR), sede da rede de restaurantes e deve durar de 30 a 40 dias.
As próximas seleções para o Restaurante Madero acontecerão nos meses de setembro e outubro deste ano.
 
 
 

Publicidade




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar e Elidiane

Nenhum comentário

Publicidade