Processo Seletivo: IFRN oferta 1.260 vagas para os Cursos Técnicos Subsequentes 2020


Imagem: Ilustração
O Instituto Federal de educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) está ofertando 1.260 vagas distribuídas entre os 21 campi do Instituto. 
A notícia é do portal eletrônico do IFRN na internet.
O Processo Seletivo, regido pelo Edital nº 30/2019, é aberto aos portadores de certificado de conclusão do ensino médio (ou de curso equivalente), sendo metade das vagas ofertadas destinada a candidatos que cursaram integralmente o ensino médio em escolas públicas brasileiras, inclusive em cursos de educação profissional técnica.
Os candidatos interessados devem ser inscrever, exclusivamente, via internet, na Área do Candidato, por meio do sítio virtual https://inscricoes.funcern.org, até o dia 05 de setembro próxima quinta-feira.
Os candidatos – com exceção dos participantes do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania  (ProITEC), edição 2019 – deverão realizar o pagamento da taxa de inscrição (no valor de R$ 30,00) até 06 de setembro, sexta-feira.
A prova será aplicada em 20 de outubro e abrangerá conhecimentos comuns às diversas formas de escolarização do ensino médio, em conformidade com as diretrizes do Edital.
Cada uma das provas terá pontuação total variando de zero a cem pontos.
Todas as questões, independentemente do curso escolhido, serão baseadas nos conteúdos do Ensino médio, conforme programa constante no Anexo V do referido Edital.
 
 



 O  Lojão Fortaleza,  temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal
 
 

Nenhum comentário

Publicidade