MacauPrev iniciará em setembro o recadastramento previdenciário

A Prefeitura de Macau, por meio do Fundo de Seguridade Social (MacauPrev), começará a partir de 02 setembro, o recadastramento dos servidores aposentados e pensionistas vinculados ao Regime Próprio de Previdência dos Servidores(RPPS) do Município de Macau.
O Recadastramento Previdenciário integra o processo de modernização da MacauPrev, iniciado pela administração municipal no ano passado, que permitiu a atualização dos processos previdenciários e a implantação de novos sistemas de gestão e de tecnologia.
O processo de recadastro atende às determinações da legislação federal – Lei nº 10.887, de 18 de junho de 2004 – que prevê a realização do dispositivo. A medida também segue as orientações emitidas pelo Ministério Público e o Tribunal de Contas.
Para efetuar o recadastramento, o beneficiário deve comparecer na sede da MacauPrev portando os seguintes documentos (originais+cópias legíveis).



 Publicidade

Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, a moda de todas as estações,  bolsas, calçados, eletro eletrônico, material escolar e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário

Publicidade