Macau: Campus do IFRN promove aulões preparatórios para o ENEM 2019 a partir do dia 21


Imagem: Ilustração
A 2ª edição do projeto Aulas para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), do Campus Macau do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), terá início no dia 21 de agosto e terá sua conclusão em 07 de novembro.
Os encontros ocorrerão semanalmente no auditório do Campus, das 19h às 22h, tendo como público alvo os alunos dos terceiros e quartos anos, e também estará aberto à comunidade.
Os aulões contam com a equipe de professores do IFRN Campus Macau que trabalham enfocando as competências e habilidades para o exame que será aplicado em dois domingos (03 e 10 de novembro).
O projeto visa auxiliar no desenvolvimento de competências e habilidades conforme matriz de referência do ENEM. Essa iniciativa só vem a somar com as atividades já realizadas no instituto e até hoje vem alcançando resultados satisfatórios. Este projeto será desenvolvido com o empenho dos nossos professores e técnicos administrativos, que possuem grande experiência e sempre se mostram motivados em participar”, descreve a informação postada pela página virtual do IFRN.
 
 
 



 O  Lojão Fortaleza,  temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal.

Nenhum comentário