Ipanguaçu: Campus do IFRN divulga edital para seleção de professores substitutos


Imagem: Ilustração
O Campus Ipanguaçu do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) publicou nesta quarta-feira (28) o Edital nº 20/2019, referente à oferta de vagas de Professor Substituto, distribuídas entre as disciplinas de Didática; História; e Políticas e Gestão Escolar.
São três vagas para atuar no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior, cada qual com carga horária de 40 horas semanais, diz a publicação feita por meio da página virtual do Instituto.
As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas até às 20h do dia 06 de setembro, sexta-feira da próxima semana, exclusivamente via internet, através do sítio eletrônico do IFRN.
O processo seletivo é constituído de uma Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma Prova de Títulos (classificatória).
A realização da prova de desempenho e entrega dos títulos deverá ter início em 18 de setembro.
Mais informações como requisito mínimo, valor da taxa de inscrição, detalhes das etapas da seleção, temas de estudo para as provas de desempenho, entre outras, estão disponíveis no Edital.
 
 
 
 

 O  Lojão Fortaleza,  temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal
 

Nenhum comentário

Publicidade