Inversão de valores na oposição de Macau

 
Inversão de valores na oposição de Macau


Inversão de valores na oposição de Macau. Depois de receber a notícia que o vereador de oposição, Ítalo Mendonça se tornou réu em um processo onde o Ministério Público o acusa de desviar 128 mil do Sistema Previdenciário Municipal, MACAUPREV, seu colega, Claudio Gia, propõem que a promotoria compareça à Casa Legislativa para prestar esclarecimentos.
 A proposta, segundo informações, não foi bem aceita pelos vereadores que estão respondendo à processos e que compõem o bloco político de Claudio Gia ou que são apontados publicamente de diversas irregularidades ou atos delituosos tais como a venda de cargos à agiotas, desvio de verbas entre outras irregularidades.

Para alívio dos acusados, que ficariam em situação constrangedora frente aos agentes da justiça, e que por isso já planejavam esvaziar a sessão, a Câmara não tem o poder de convocar os membros do MP Para falar de investigação sigilosa.
O Vereador Claudio Gia esta tentando de todas as maneiras proteger seu colega de oposição, ao ponto de tentar inverter os valores, pois o parlamentar deveria cobrar esclarecimentos do vereador ítalo Mendonça, pedir explicações do tipo,”Onde esta o dinheiro que estava aqui”, porem o vereador quer trilhar por outros caminhos.
A nossa redação esperar que a câmara busque esclarecimentos daqueles que cometeram irregularidades, e que não use de manobras fajutas para tirar o foco dos verdadeiros culpados. Usamos aqui este espaço para parabenizar o trabalho do Ministério Publico e esperamos que a casa do povo, venha adotar essa mesma postura e dar uma resposta positiva a população Macauense.


Publicidade




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar e Elidiane

Nenhum comentário

Publicidade