Fórum dos Servidores se revolta com altos salários do MPRN: ‘Fora da realidade’


Integrante do chamado Fórum dos Servidores, grupo que negocia com o Governo do Estado o cumprimento de direitos para o funcionalismo público, Nilton Arruda reagiu com revolta sobre o fato de 22 membros do Ministério Público do Rio Grande do Norte terem ganho quase R$ 4,7 milhões em julho.
“Isso é um absurdo. A fonte dos pagamentos é a mesma. Mas o Estado só consegue pagar os altos vencimentos de uma categoria que já tem dinheiro sobrando, as chamadas sobras orçamentárias. Já o trabalhador assalariado fica com os salários atrasados”, bradou Arruda, que preside o Sindicato dos Policiais Civis, o SINPOL.

 Para o policial civil, “se o Estado passa por uma crise, essa crise deveria ser de todos, e não apenas dos ‘menores’”. “É como se esse pessoal aí estivesse fora da realidade para não se sensibilizar com o que está acontecendo”, frisou.

 

Publicidade




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar e Elidiane

Nenhum comentário

Publicidade