Corpo de homem é encontrado na comunidade de Canto Grande zona rural de Afonso Bezerra/RN


Nesta segunda feira, 19 de agosto de 2019, por volta das 06h30 a polícia foi acionada com a informação de que um corpo de um homem teria sido encontrado na estrada carroçável da comunidade de Canto Grande, divisa entre Afonso Bezerra e Ipanguaçu no Rio Grande do Norte.

As informações, são que populares encontram o corpo bastante ensanguentado e apresentando várias marcas de violência, possivelmente provocado por pedras ou algum instrumento cortante

A polícia esteve no local, e algumas pessoas onde disseram conhecer a pessoa apenas por "Piti piti" e que residia na comunidade acima citada e trabalhou em um circo, mais recentemente fazia serviço braçal em alguns sítios na região.

No local a polícia observou que algumas pedras com marcas de sangue próximo ao corpo, o que leva a crer que a vítima havia sido morta a pedradas.
O ITEP esteve no local e removeu o corpo para ser necropsiado na sede do órgão em Mossoró.



 Publicidade
Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, bolsas, calçados, eletro eletrônico e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria

Nenhum comentário

Publicidade