Acelera Microcrédito: BNB promove evento em quatro cidades do interior do RN


Imagem: Ilustração
Os números das linhas de microcrédito do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) no RN impressionam: de janeiro a julho, o Crediamigo efetuou 134 mil operações de crédito urbano, totalizando R$ 324 milhões em empréstimos; no campo, o Agroamigo fechou 14,3 mil pequenos empréstimos, que somaram R$ 72,8 milhões.
E as equipes do banco estão, literalmente, na rua para fazer os recursos chegarem a ainda mais empreendedores, destaca informação da assessoria de imprensa da superintendência estadual do BNB, na capital do estado.
Nesta terça-feira (06), às 8h30, será a vez de Apodi, Alto Oeste do estado, receber a caravana do Acelera Microcrédito, na Praça Dom José Freire.
Até o fim do mês, mais três cidades serão contempladas: dia 08, quinta-feira, às 8h30, na Quadra Manoel Procópio, centro de Lajes, região Central; dia 16, sexta-feira, às 8h, na Praça Monsenhor Freitas, centro de João Câmara, região do Mato Grande; e, dia 20, terça-feira, às 8h30, em Baraúna, local a ser definido;
Os encontros, no formato de feirinhas, também levam orientações sobre empréstimos e informações para melhorar as atividades dos atuais e potenciais clientes.
Nos eventos, acontecem exposição e venda de produtos locais e diversos serviços para a comunidade, prestados pelas prefeituras e parceiros, como o Sebrae/RN, Senar/RN, Emater/RN e Senac/RN.
Os próprios clientes das linhas de microcrédito do BNB também oferecem produtos e serviços à população.
O Acelera Microcrédito vem sendo realizado desde o segundo semestre de 2018 em diversos municípios da área de atuação do BNB, que compreende os nove estados da região, mais norte de MG e ES.
No RN, já foram realizadas dez edições do evento.
 
 

__________
_


 O  Lojão Fortaleza,  temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal.

 
 

Nenhum comentário

Publicidade