Tulio Lemos vai recepcionar, em Natal, delegação representativa do BRICS




Amanhã (26), sexta feira, em Natal, o prefeito Tulio Lemos vai recepcionar empresários e representantes do BRICS com o objetivo maior de demonstrar as potencialidades do municipio de Macau para possíveis investidores internacionais.
O BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) é um agrupamento econômico atualmente composto por paises chamados emergentes e possui um grande peso econômico e político e pode desafiar potências mundiais. A delegação do BRICS chega a Natal amanhã, oportunidade em que sera recebida pela governadora Fátima Bezerra e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado. Entre as autoridades municipais que recepcionarão a delegação do BRICS estará o prefeito de Macau, jornalista Tulio Lemos.
Após o ato solene na governadoria, o prefeito Tulio Lemos se reunirá com empresários e delegados dos paises que compõem o BRICS para detalhar as potencialidades do municipio de Macau capazes de receber investimentos nacional e internacional. O objetivo da vinda da delegação do BRICS ao Rio Grandr do Norte é exatamente para conhecer as necessidades e potencialidades dos municípios potiguares.



 

Publicidade




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar e Elidiane


Nenhum comentário

Publicidade