PREFEITO E GOVERNADORA RECEBEM DELEGAÇÃO RUSSA EM MISSÃO PARA ESTREITAR LAÇOS COMERCIAIS COM O RIO GRANDE DO NORTE






Assessorada pelo secretário de estado de Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado e acompanhada dos prefeitos Tulio Lemos, de Macau e Berg Lisboa, de Goianinha, a governadora Fátima Bezerra recebeu nesta sexta-feira(26) na governadoria a delegação russa que veio com o objetivo de estreitar os laços culturais e comerciais com o Estado, diretamente com os seus municípios.
Após dar as boas vindas à delegação russa, representada por Michail Cherepanov, presidente do Conselho Municipal de Kupchino em São Petesburgo e Viktoria Krilova integrante do mesmo Conselho, a governadora falou do projeto de governo para alavancar o desenvolvimento do estado e cientificou da abertura que será oferecida para investidores nacionais e internacionais, ocasião em que anunciou em primeira mão o lançamento do programa RN MAIS COMPETITIVO, quando adiantou que "o programa visa estimular a vinda de investidores para as nossas potencialidades, a partir de incentivos de impostos, segurança jurídica e segurança patrimonial".
Por sua vez, Michail Cherepanov fez uma exposição dos objetivos da visita ao Brasil, ja tendo passado por São Paulo e Paraíba, enfatizando o fortalecimento do BRICS (Brasil, Rússia, India, China e África do Sul)e dentre os vários objetivos a serem atingidos enfatizou o convite que está fazendo aos municípios brasileiros para participarem do evento que acontecerá em São Petesburgo, entre 19 e 24 de setembro, ocasião em que os municípios poderão apresentar projetos que venham receber investimentos da iniciativa privada da Rússia. O prefeito Tulio Lemos aparteou para falar das potencialidades de Macau e se comprometeu em apresentar projetos cabíveis em receber investimentos russos.
A governadora Fátima Bezerra mostrou-se interessada em participar do evento na segunda maior cidade da Rússia e estimulou em criar delegação de prefeitos "para vender as potencialidades de seus municipios em São Petesburgo".


 

Publicidade




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar e Elidiane

Nenhum comentário

Publicidade