Por Anônimo Oliveira: Oposição de Macau adora um ladrão

Por Anônimo Oliveira: Oposição de Macau adora um ladrão

Seguindo a tradição de acolher corruptos em seu quadro de políticos, que teve seu inicio com o ex-prefeito, Flávio Veras, acusado de Fraude em Licitação, Desvio de recursos, corrupção e superfaturamento, a oposição de Macau segue recheada de políticos que são comprovadamente corruptos, ou sendo investigados por diversas contravenções e crimes que causaram danos ao patrimônio público do município.

Entre os casos mais contundentes na atualidade, o do vereador Ítalo Mendonça de Carvalho se destaca pela quantidade de crimes, pelos quais, esta sendo acusado pelo Ministério Público, sendo os mais graves, o enriquecimento ilícito, furto qualificado de mais de 128 mil dos cofres da Macau Prev.

Outra que está respondendo a processos é a atual presidente da Câmara, Diana Lira, que é acusada de fraude em sua eleição. Enquanto tudo isso acontece, a oposição teima em apontar o dedo a atual gestão com o intuito de esconder suas próprias falhas.
 (Texto Anonimo Oliveira).

 


Publicidade




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar e Elidiane

Nenhum comentário

Publicidade