PC e PM de Pendências cumprem mandado de busca em residência no Alto do Rodrigues e prende três pessoas



A Polícias Civil e Militar de Pendências/RN cumprem mandado de busca em residência no Alto do Rodrigues/RN e prendeu a pessoa de Francisco Rivaildo Pinheiro da Silva, conhecido por "Sardinha", por porte ilegal de arma de fogo. O mesmo se encontrava com um revólver calibre 38 na cintura quando a polícia cercou o local, tentando escondê-la dentro de casa, não sabendo que existia um mandado de busca no endereço, sendo logo a arma encontrada.

Na mesma data, foi preso em flagrante delito Francisco das Chagas Salviano de Medeiros, autuado por crime no âmbito da violência doméstica - Lei Maria da Penha. Ainda foram cumpridos um mandado de prisão preventiva em desfavor de Vagno Ferreira do Nascimento, vulgo "Pimenta", em razão do mesmo ter sido apontado como autor de furtos a residências e também cumprido um Mandado de Prisão Cível contra Manoel Nunes da Silva(sem foto), por descumprimento de obrigação alimentícia.
 
 
 
 

 O  Lojão Fortaleza,  temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal.

 
 
 
_________

Nenhum comentário

Publicidade