Marinha do Brasil: Instituição adverte para força dos ventos nos litorais do RN e do MA


Imagem: Ilustração
A Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), cientifica por intermédio de sua assessoria de comunicação que a intensificação dos ventos alísios poderá provocar ventos de direção Sudeste a Leste, com intensidade de até 75 km/h (40 nós), entre o litoral dos estados do RN, ao norte de Touros, e do MA, ao sul de São Luís, até o dia 27 pela manhã.

A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no endereço eletrônico https://www.marinha.mil.br/chm/dados-do-smm-avisos-de-mau-tempo/avisos-de-mau-tempo.
Adicionalmente, as informações meteorológicas podem ser visualizadas na página do Serviço Meteorológico Marinho no Facebook, no link https://www.facebook.com/servicometeorologicomb/, e por meio do aplicativo Boletim ao Mar, disponível para download na internet, tanto para o sistema Android quanto para iOS, desenvolvido em parceria entre a Marinha do Brasil e o Instituto Rumo ao Mar (RUMAR).
Alerta-se aos navegantes que consultem essas informações antes de se fazerem ao mar e solicita-se ampla divulgação às comunidades de pesca e esporte e recreio”, conclui a informação do órgão oficial da Marinha do Brasil.
 
 Publicidade


Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, a moda de todas as estações,  bolsas, calçados, eletro eletrônico, material escolar e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário

Publicidade