Fugitivo morre em confronto com a policia na zona rural de Assu


Na tarde desta quarta-feira, 17/07, os Policiais do 10º BPM receberam uma denúncia anônima de que o foragido da justiça por nome Italo Rodrigo Lopes, estaria em uma residência na comunidade do Mendubim, na zona rural de Assu.
Ao chegar no local, os policiais foram recebidos a bala, que revidaram a injusta agressão, Ítalo foi baleado e ainda socorrido para o hospital de Assu, mais já chegou sem vida. A arma utilizada por Ítalo, uma pistola 380 foi apreendida.

Segundo a policia, Italo era autor de vários assalto, um na casa lotérica no Alto do Rodrigues, (RELEMBRE AQUI) entre outros delitos, em Assu, Acari, São Gonçalo do Amarante, sendo ele investigado por crimes também nas cidades de Guamaré, Pendências e Alto do Rodrigues, além de já ter sido preso na cidade de Fortaleza/CE.

Ainda de acordo a policia, Ítalo Rodrigo era integrante de uma facção criminosa atuante no RN e era considerado de altíssima periculosidade, possuindo extensão ficha policial por crimes violentos, em especial por roubos.
____Focoelho

 


Publicidade




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar e Elidiane

Nenhum comentário

Publicidade