EDUCAÇÃO PARA TRANSFORMAÇÃO: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DE EVENTO NACIONAL SOBRE EDUCAÇÃO.





 Com o objetivo de trazer novas ideias e aprimorar a qualidade da Educação para os alunos macauenses, a Secretária de Educação e Cultura de Macau, Maria Eliane Han, participa em Gramado, no Rio Grande do Sul, do encontro educacional "Educação para Transformação", que acontece entre os dias 23 e 25 de julho no Centro de Eventos da Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – FAURGS, realizado pela Ferraz Eventos e Treinamentos.

Eliane Han está acompanhada da Secretária-adjunta de Gestão Pedagógica da SME, Priscila do Vale, que acompanham as palestras promovidas para os profissionais da educação, professores, gestores de escolas públicas e privadas de 13 estados e 156 municípios, com o apoio da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação(UNDIME).
"Pensamos a educação como um instrumento de transformação, para além dos muros da escola. A educação nessa nossa sociedade precisa ser compreendida como basilar para a formação integral humana, e é isso que temos percebido nas reiteradas falas de educadores que fazem a diferença na sua sala de aula, como o professor da rede pública estadual de PE, Jayse Ferreira, que apresentou a sua experiência docente em uma escola do interior do nordeste e que o levou, juntamente com seus alunos, a ser considerado um dos 50 melhores professores do mundo.", destacou Eliane Han. A secretária aproveitou o evento para discutir soluções com o vice-presidente da UNDIME nacional, Roque Antonio Mattei e com a professora potiguar, Edineide Almeida, que ocupa a função de assessora institucional da instituição.





 


 O  Lojão Fortaleza,  temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal.

Nenhum comentário

Publicidade