Crime de homicídio no bairro Belo Horizonte em Mossoró


A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na noite desta terça feira 23 de julho de 2019,em Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Francisco Cleiton da Silva, conhecido como "Neguinho", foi morto com vários tiros de pistola no interior de uma residência  na rua Josefa Torquato próximo a Praça Wilma Maia.

Segundo informações colhidas pela PM que atendeu a ocorrência, ele era morador do bairro e vinha sendo perseguido pelos atiradores e se refugiou numa residência que estava com a porta aberta, mas o mesmo foi alcançado e executado na sala da casa com 20 tiros de pistola 380.




No local a sei do silêncio impera, ninguém quis comentar a polícia sobre o crime, e também não foi informado o número de atiradores e em que veículos eles estavam. Ainda de acordo com a polícia, minutos antes aconteceu um assalto no mesmo bairro e as características do suspeito repassadas para a PM era igual a de Francisco Cleiton.

Segundo o perito Benner Lemuel, o corpo da vítima apresentava 30 perfurações de tiros, sendo 10 na região da cabeça e após os procedimentos, foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) que tem a frente o Delegado Rafael Arraes. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181. Mossoró contabiliza 104 mortes violentas em 2019.





 
 Publicidade


Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, a moda de todas as estações,  bolsas, calçados, eletro eletrônico, material escolar e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto



Nenhum comentário

Publicidade