Benes, Beto, Fábio, João e Walter votam a favor da Reforma da Previdência


A maioria dos deputados federais do Rio Grande do Norte votou a favor do texto-base da reforma da Previdência, na noite desta quarta-feira (10). Dos oito parlamentares da bancada potiguar, cinco disseram "sim" à proposta, dois foram contrários e somente um não votou.

A votação estava equiparada com três votos para cada lado e dois indecisos. Natália Bonavides (PT) e Rafael Motta (PSB) mantiveram o posicionamento contrário. Somente o deputado do PP, Beto Rosado, que havia se manifestado contrário ao texto, mudou sua decisão.

Os deputados Walter Alves (MDB) e Benes Leocádio (PRB) não haviam definido o voto anteriormente, mas agora se mostraram de acordo com a proposta. Fábio Faria (PSD) e João Maia (PL) acompanharam a decisão, fechando os cinco votos do RN a favor.

Já o general Girão (PSL), encontra-se de licença médica de 30 dias, após ter se submetido a uma cirurgia de aneurisma da aorta, no dia 1º deste mês.

O texto-base da reforma da Previdência aumenta o tempo para se aposentar, limita o benefício à média de todos os salários, aumenta as alíquotas de contribuição para quem ganha acima do teto do INSS e estabelece regras de transição para os atuais assalariados.

Ficaram de fora da proposta a capitalização (poupança individual) e mudanças na aposentadoria de pequenos produtores e trabalhadores rurais.
 
 



 
 Publicidade


Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, a moda de todas as estações,  bolsas, calçados, eletro eletrônico, material escolar e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
 
____________

Nenhum comentário

Publicidade