Bandidos ordenam parada e fazem arrastão em ônibus de Natal


Passageiros de um ônibus da linha 72 sofreram um arrastão na madrugada desta quinta-feira (11), por volta das 4h50, na Zona Norte de Natal. Os criminosos estavam em uma moto, apontaram a arma para o motorista e ordenou que ele parasse o veículo. Celulares e outros bens das vítimas foram tomados.
O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Norte da capital. O ônibus que faz o trajeto Vale Dourado – Mirassol havia acabado de sair do terminal, com cerca de 35 passageiros e trafegava pela avenida Santarém.
Dois homens que usavam uma farda azul e estavam em uma motocicleta apontaram uma arma de fogo para o motorista e ordenaram que ele parasse. Com o veículo parado, os homens entraram, pularam a catraca e tomaram celulares, dinheiro e documentos, fugindo em seguida.



 Publicidade


Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, a moda de todas as estações,  bolsas, calçados, eletro eletrônico, material escolar e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário

Publicidade