A COLETA DE LIXO DOMICILIAR NA SEDE DO MUNICÍPIO AGORA PASSA TODOS OS DIAS.

 


A Prefeitura Municipal de Macau, por meio da Secretaria de Infraestrutura, visando otimizar os serviços de limpeza urbana, reorganizou o calendário da coleta domiciliar que são realizadas no município.
Na sede do município, mais especificamente nos bairros do Centro, Porto São Pedro, Valadão, Navegantes, Porto da Pescaria, Arnóbio Abreu e Camapum está passando TODOS OS DIAS.
É importante que a população colabore colocando os sacos de lixo somente nos dias em que o caminhão coletor passar, evitando assim que os sacos sejam rasgados por animais ou ainda por pessoas buscando materiais recicláveis.
A população, além de reclamar, também deve denunciar a falha no atendimento de coleta ou mesmo pessoas que depositam os sacos na rua fora dos dias estabelecidos. Para registrar a denúncia o cidadão deve procurar a Secretaria de Infraestrutura na Rua Barão Rio Branco, 17 - no anexo de Infraestrutura do Palácio João Melo, de segunda a sexta das 8h às 17h.



 Publicidade


Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, a moda de todas as estações,  bolsas, calçados, eletro eletrônico, material escolar e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
 

Nenhum comentário

Publicidade