Vereador Ítalo Mendonça anuncia que não será candidato a reeleição em 2020



Portal MACAUENSE - O vereador Ítalo Mendonça usou a tribuna da Câmara Municipal de Macau nesta quarta-feira, (19) para anunciar que não tem mais pretensões a nenhum cargo eletivo nas eleições de 2020.



Segundo o vereador Italo Mendonça, não pretende mais ser candidato a vereador e muito menos a prefeito ou a vice. Para o edil não vale a pena o sacrifício que está fazendo para ficar longe da igreja e da família para cumprir a sua legislatura.



O vereador fez questão de deixar claro em suas palavras no auditório da casa, que além de não ter mais pretensões políticas de mandato, revela que seu candidato a prefeito será o desconhecido Juscelino Belmiro.



A decisão do edil mostra uma oposição totalmente sem rumo e cada vez mais desunida para futuras pretensões nas próximas eleições em 2020. Como diria o jargão de um político mais que atrapalhado, MACAU A CIMA DE TUDO E DEUS A CIMA DE TODOS. 

 Publicidade
Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, a moda de todas as estações,  bolsas, calçados, eletro eletrônico, material escolar e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário