Prefeito de Macau se reúne com presidente e equipe técnica da Caern para discutir impasse sobre a adutora da Alcanorte




Portal MACAUENSE  - Na manhã desta segunda-feira, 24, o prefeito Tulio Lemos se reuniu com o presidente da Caern, Roberto Linhares, e assessores da estatal nas áreas jurídica e de engenharia, ocasião em que o foco foi a pendência jurídica envolvendo interesses comuns entre a massa falida da Alcanorte e a concessionária de águas e esgotos.



Se conduzindo como elo de ligação entre os representantes da massa falida da Alcanorte e a Caern, Tulio Lemos mostrou que a sua preocupação é com a população macauense, que poderá arcar com as consequências caso as partes não encontrem o caminho da conciliação e que o encaminhamento judicial – onde se processa a pendência – venha demorar.



Após análises de propostas para um acordo antes mesmo de qualquer decisão jurídica, o presidente Roberto Linhares sugeriu ao prefeito Tulio Lemos que convencesse aos representantes da MVB Consultores, representantes da massa falida da Alcanorte, a uma reunião preliminar para o dia 1° de julho, como forma de conciliação entre as partes e em defesa dos interesses da população de Macau e Guamaré. O prefeito de Macau está em contato com diretores da MVB para confirmar a reunião conciliatória, uma vez que a audiência judicial no Forum de Macau está marcada para o próximo dia 3 de julho.

 Email do blog [email protected] tel 9 9873 9639



   Lojão Fortaleza , temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal
 

Nenhum comentário

Publicidade