Policial da reserva é morto em Parnamirim


Um policial militar da reserva foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (31), na rua Água Vermelha, no bairro Emaús, na cidade de Parnamirim, região metropolitana. A vítima identificada como João Maria Batista estava na frente de uma lanchonete quando acabou surpreendida por criminosos que chegaram em um carro.
De acordo com testemunhas João Maria não teve tempo de reagir, um dos bandidos armado com um revólver já desceu do veículo atirando e atingindo o PM que ainda recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu. Informações ainda ainda não confirmadas indicam que os criminosos fugiram levando a arma do policial.
Diligências policiais foram realizadas em toda a região na tentativa de prender os envolvidos na morte do PM, mas nenhum suspeito foi localizado.

 




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av Centenário, centro Macau,organização, Gilmar e Elidiane

Nenhum comentário