Policial civil do RN e Rodrigo de Ipanguassú foram presos por estelionato no Ceará


Foto Focopenacova

Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira (19) na cidade de Iracema, a 292 quilômetros de Fortaleza, no Ceará, suspeitos de estelionato e porte ilegal de arma de fogo. Um dos presos é policial civil do Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil do Estado do Ceará.

De acordo com o delegado Serginaldo Feitoza, titular da delegacia municipal de Iracema e responsável pelas investigações, foram presos; Caio Augusto Fernandes e Macedo (33), policial civil no estado potiguar, lotado na DP de Macau, e Rodrigo Félix da Silva Cosme, 30 anos, mais conhecido por Rodrigo de Ipanguaçu/RN.

Os dois são naturais do Rio Grande do Norte. Eles foram capturados após a Polícia receber uma informação que a dupla apreendeu um veículo de forma irregular, afirmando que existia um mandado de busca e apreensão. A partir da informação, os policiais montaram um cerco e conseguiram capturar os homens ainda em posse do veículo tomado.

Com eles, além do veículo, a Polícia Civil do Ceará apreendeu documentos timbrados da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) e de consulta de veículos, além de uma pistola pertencente à PCRN, um revólver calibre 38 não registrado, munições e um distintivo.

A dupla foi encaminhada para a delegacia, onde Caio e Rodrigo foram autuados em flagrante por estelionato e porte ilegal de arma de fogo. Já o carro tomado de forma irregular pelos infratores foi restituído ao proprietário. As investigações sobre o caso prosseguem no sentido de identificar outras vítimas.
Fonte: Tribuna do Norte.


Publicidade



LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av Centenário, centro Macau,organização Gilmar e Elidiane

Nenhum comentário

Publicidade