Policiais civis do RN paralizam atividades nesta terça feira



Mobilização dos agentes em protesto contra a reforma da Previdência foi decidida em assembleia há uma semana. Categoria também reivindica reestruturação na Polícia Civil
Mobilização dos agentes em protesto contra a reforma da Previdência foi decidida em assembleia. Foto: Sinpol/Divulgação

Os policiais civis do Rio Grande do Norte irão paralisar as atividades nesta terça-feira (25) em protesto contra a reforma da Previdência. A mobilização faz parte de um movimento nacional da categoria, organizado pela Cobrapol e pela União dos Policiais do Brasil (UPB).
O ato está marcado para começar as 8h, na sede do Sindicato dos Policiais Civis do RN (Sinpol), na Avenida Rio Branco, Zona Leste de Natal. Esse será o segundo dia de mobilização dos policiais civis contra a reforma da Previdência em um mês, a categoria já havia cruzado os braços no dia 14 de junho.
Com a paralisação, processos relativos às investigações serão suspensos. Apenas serviços básicos como flagrantes de delitos funcionarão nesta terça (25).
A decisão por parar os serviços foi tomada em assembleia há uma semana. Além da manifestação contra a previdência, os agentes reivindicam um projeto de reestruturação da Polícia Civil.
“Essas duas deliberações são extremamente importantes, pois essa reforma da Previdência é a pauta mais urgente que temos. Estamos correndo sérios riscos de perdermos o direito a uma aposentadoria digna. Inclusive, a proposta atual afeta até mesmo os já aposentados, tendo em vista que haverá aumento da alíquota e, consequentemente, redução salarial”, afirma Nilton Arruda, presidente do sindicato.
 
 
 





LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar e Elidiane
 

Nenhum comentário