Pendencias registra dois crimes de homicidio e uma tentativa


 Na imagem o homicida que quase foi linchado pelos populares, quando tentava fugir em uma moto.

Na tarde de sábado (01), a polícia registrou dois homicídios, um na Zona Rural e outra na Zona Urbana na cidade de Pendências.

O primeiro crime aconteceu por volta das 15:30h da tarde de sábado quando a pessoa por nome de José Maria Da Silva (vulgo mosquito), foi alvo de disparos de arma de fogo, estando em um bar na comunidade de Mulungu, zona rural de Pendências.

De acordo com a Polícia Militar, os dois estavam em um bar bebendo quando um deles provocou uma briga, puxando uma faca peixeira, o outro tomou a faca vindo a agredir a vítima. Totalmente chateado e zangado, o homem saiu do bar, veio em casa pegar uma arma de fogo, e chegando no bar novamente desferiu 03 disparos de revolver contra José Maria, o Mosquito.

O assassino, de acordo com a PM, voltou pra casa, trocou de roupas, colocou uma mochila nas costas e saiu de moto, quando foi surpreendido pelo irmão da vítima que o encontrou na rua, tomou a arma e deferiu várias facadas no mesmo.

A PM de Pendências apreendeu a arma do crime, já a vítima, que quase foi linchado por familiares de Mosquito e pela população que se encontrava no local, foi socorrido as pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, em estado gravíssimo.

Segundo homicídio
 
O segundo homicídio foi registrado por voltas das 21:00h quando a pessoa por nome de Jackson, chegava em casa com sua família em uma moto, e foi abordado por duas pessoas também de moto e deram um tiro na nuca do mesmo vindo a óbito no local. O crime aconteceu no bairro das Rocas em Pendências. A vítima estava chegando em casa com sua mulher e seu filho.

Até o momento não se sabe o que levou tamanha atrocidade, fato que a Polícia deverá apurar nos próximos dias. 
Luciano Seixas 
 



Nenhum comentário

Publicidade