Natal: Governo do Estado anuncia manutenção de atividades do Hospital Ruy Pereira


Imagem: Reprodução
O Governo do Estado reuniu nesta segunda-feira (10) o secretário estadual de Saúde Pública, Cipriano Maia, o secretário adjunto, Petrônio Spinelli, e técnicos da pasta, e tomou a decisão de manter as atividades do Hospital Dr. Ruy Pereira dos Santos, na capital do estado.
Ficou definido que será renovado o contrato de aluguel pelo período que for necessário e serão realizados novos laudos de avaliação das condições estruturais para o funcionamento no prédio onde está instalada a unidade de saúde.
Também ficou definido que as medidas a serem tomadas serão discutidas previamente com a sociedade e com órgãos de fiscalização e controle.
O objetivo do Governo do Estado é, além de manter as atividades do Hospital Ruy Pereira, melhorar e ampliar os serviços prestados com ganho de qualidade e quantidade, frisa informação da assessoria de imprensa do órgão estadual.
 

Publicidade

Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, a moda de todas as estações,  bolsas, calçados, eletro eletrônico, material escolar e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário