Mulher natural de Areia Branca é presa ao tentar entrar na cadeia pública de Mossoró com droga nas partes íntimas



Uma mulher identificada como, Joana Batista da Silva, 28 anos de idade, natural de Areia Branca-RN terça feira 11 de junho de 2019, ao tentar entrar na Cadeia Pública de Mossoró no Rio Grande do Norte com drogas escondidas nas partes íntimas. De acordo com as informações, ela foi visitar seu irmão que está preso por tráfico de drogas levando, 100 gramas de maconha, e 10 gramas de cocaína acondicionados em preservativos.

Durante a revista ele ficou bastante nervosa, fato que chamou a atenção dos dos agentes penitenciários de plantão, e após uma boa conversa com a suspeita e ela acabou entregando o jogo e confessou que estava com drogas nas partes íntimas, que seria entregue a seu irmão, Alípio José da Silva.         

Foi dada voz de prisão a Joana Batista, foi levada pela equipe de agentes sob o comando do diretor da unidade prisional, José Fernandes, para a delegacia de Narcóticos, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.


 




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar e Elidiane 

Nenhum comentário

Publicidade