Mossoroense é assassinado a tiros em via pública na cidade de Olho D'água do Borges na região Oeste do RN

121tiros Lucas Daniel Alexandre de 28 anos de idade, foi assassinado a tiros na noite de quarta feira 19 de junho de 2019 na cidade de Olho D'água do Borges, a 105 KM de distância de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Lucas Daniel, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo em via pública no centro daquela cidade e morreu no local. O corpo foi isolado pela PM até a chegada das equipes do ITEP e da Polícia Civil.
Após os procedimentos de perícia no local do crime, realizados pela equipe do ITEP, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para a sede do órgão em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento que deverá ocorrer nesta cidade.
Segundo informações, Daniel Lucas morava na antiga Fazendo São João em Mossoró e depois que sofreu um atentado a tiros na Comunidade da Barrinha, o mesmo se mudou para Baraúna e depois para Olho D'água do Borges, onde acabou sendo assassinado.
A Polícia Civil, que vai investigar o caso, ainda não tem informações sobre a motivação e autoria do crime. O delegado de Caraúbas Dr. Crhistiano Othon de Melo vai conduzir as investigações do crime.


 Publicidade
Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, a moda de todas as estações,  bolsas, calçados, eletro eletrônico, material escolar e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário