Morador de rua é encontrado carbonizado em Ceará-Mirim


O corpo de homem foi encontrado carbonizado em uma praça do município de Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal, no início da manhã desta terça-feira (11). A vítima que foi identificada inicialmente por testemunhas como sendo um morador de rua conhecido como Cacá foi encontrada sem vida em uma espécie de coreto numa praça da cidade.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na Praça Intendência, Centro do município. A PM foi acionada às 5h40 da manhã por pedestres que seguiam para a estação de trem e viram o corpo queimado.
A área foi isolada pela Polícia Civil até a chegada do Instituto Técnico Científico de Perícia, que realizou os primeiros levantamentos. O corpo também apresentava marcas de pedradas.


 
 Publicidade


Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, a moda de todas as estações,  bolsas, calçados, eletro eletrônico, material escolar e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário

Publicidade