Marinha Potiguar encontra corpo que pode ser de pescador desaparecido


A Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte confirmou que mergulhadores do Navio-Patrulha Grajaú resgataram, na manhã desta sexta-feira (28), o corpo de um homem a cerca de 8 milhas náuticas – aproximadamente 14,8 quilômetros – no litoral potiguar. O corpo pode ser de um pescador que estava desaparecido desde esta quinta-feira (27).
O caso aconteceu na Praia de Enxu Queimado, em Pedra Grande, no Litoral Norte. De acordo com a população local, um pescador desapareceu durante uma pesca de mergulho por apneia. A identificação do corpo, entretanto, ainda deve ser feita pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).
Conforme a Marinha do Brasil, o resgate do corpo ocorreu durante a operação de busca e salvamento iniciada na quinta-feira (27), pelo desaparecido. Estão atuando na área de busca o Navio-Patrulha Grajaú e uma equipe de busca e salvamento da Capitania dos Portos.
G1RN




 Email do blog [email protected] tel 9 9873 9639

 

   Lojão Fortaleza , temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal
 

Nenhum comentário