Macau: Alunos de Recursos Pesqueiros são premiados em evento técnico-científico no CE


Imagem: Reprodução
Na última sexta-feira (14) os alunos Francisco Iuri e Emerson Seltom do Campus Macau do Instituto Federal de Educação, ciência e Tecnologia do RN (IFRN) participaram do XXIII Seminário Nordestino de Pecuária (PecNordeste), na cidade de Fortaleza (CE).
O evento reuniu mais de 30 mil pessoas, entre produtores, pesquisadores e estudantes, totalizando mais de 100 trabalhos científicos.
O texto é publicado através do portal virtual do IFRN.
Na categoria Aquicultura e Pesca o aluno Francisco Iuri foi premiado em primeiro lugar pela apresentação do trabalho intitulado O consumo de pescado pela comunidade do IFRN Campus Macau de autoria do técnico em Recursos Pesqueiros Jefferson Maria, ex-aluno do IFRN Macau, sob a orientação do professor Ellano Silva.
Como prêmio, Iuri participará da próxima edição da PecNordeste como palestrante convidado, com as despesas de transporte e hospedagem cobertas pelo evento.
 
 
 
 

Publicidade




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar e Elidiane
 
 

Nenhum comentário

Publicidade