Lavador de carros é morto com tiro na cabeça no Conjunto Odete Rosado em Mossoró



A Polícia militar de Mossoró, registrou por volta das 21:00hs desta quinta-feira 27 de junho de 2019, mais um crime de forma violenta na cidade. A ação criminosa ocorreu no Conjunto Odete Rosado. A vítima identificada como Anderson Pereira Simplício 25 anos de idade foi morta a tiros.

Segundo informações de sua companheira ele trabalhava em um Lava-Jato no bairro Aeroporto, e obrigaram a mesma ficar de joelhos e a executaram.

A perícia criminal acredita que o rapaz foi levado para o mato, obrigado a ficar de joelhos e depois executado, ele foi morto com a mesma roupa que está na foto,o que leva a crer que tenha  tirada antes dele ser executado.

Ainda não há informações sobre a motivação nem autoria do crime. Em março de 2017, Anderson foi preso juntamente com três elementos suspeitos de vários crimes na cidade de Baraúna-RN.
 
 
 

Publicidade



LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av Centenário, centro Macau,organização Gilmar e Elidiane
 

Nenhum comentário