Ilha de Santana recebeu, na noite desta quinta-feira(13/6), atendimentos do Programa Saúde do Trabalhador.



A Prefeitura Municipal de Macau, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na noite desta quarta-feira(29/5) o programa Saúde do Trabalhador na Unidade Básica de Saúde(UBS) da Ilha de Santana.
O programa realizou atendimentos em saúde para atender aquelas pessoas que não conseguem comparecer ao posto de saúde durante o dia em função do seu horário de trabalho. Desta forma, a UBS abre especialmente pela noite com um equipe de profissionais prontos para atender aos trabalhadores e trabalhadoras da comunidade. O projeto tem a perspectiva de garantir a ampliação das ações, visando à inclusão de todos os trabalhadores no sistema de promoção e proteção da saúde.
Na oportunidade foram oferecidos serviços de preventivo, planejamento familiar pela enfermeira Glenda; atendimento médico pela clínica Geral Lays Helena; atendimentos da Nutricionista Carol Lima e aferição de PA e glicemia capilar com o apoio de toda equipe da UBS da Ilha de Santana.

Para saber mais sobre o programa Saúde do Trabalhador, assim como as datas do programa no seu bairro ou mesmo para saber sobre o processo de agendamento para ser atendido pelo programa, por gentileza, consulte a Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua residência.



 
 Publicidade


Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, a moda de todas as estações,  bolsas, calçados, eletro eletrônico, material escolar e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
 

Nenhum comentário

Publicidade