Homem atira e mata o irmão de 35 anos após discussão na Zona Norte de Caicó


Um homem deu entrada na emergência do Hospital Regional do Seridó na noite desse domingo após ser atingido por três tiros de arma de fogo. O crime aconteceu no bairro Boa Passagem, Zona Norte da cidade de Caicó.
Fábio Oliveira dos Santos, vítima, conhecido como Fabinho, tinha 35 anos de idade. Ele chegou a ser socorrido mas faleceu no hospital. O criminoso, segundo informou um popular ao blog Jair Sampaio, conseguiu fugir do local.
De acordo com informação de populares, vítima e criminoso discutiram, e após o desentendimento, o acusado teria se apossado de uma arma de fogo, praticando o crime fatal. Polícia faz diligência para tentar prender o criminoso.
Sobre a foto: Uma prima da vítima confirmou a pouco que a imagem anexada na matéria é mesmo do caicoense Fábio Oliveira dos Santos. Nas redes sociais, a foto foi postado logo após o crime, mas houve quem contestasse.


Publicidade



LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av Centenário, centro Macau,organização Gilmar e Elidiane

 
  

Nenhum comentário