Prefeito Tulio insiste com a Caern para solucionar abastecimento d’água para moradores de Ilha de Santana







Na mesma oportunidade em que discutiu proposta definitiva na utilização da adutora da Alcanorte, o prefeito Tulio Lemos voltou a pleitear junto a direção da CAERN a necessidade de providências urgentes para solucionar o problema de abastecimento d’agua de parte dos moradores de Ilha de Santana, conhecidos como moradores da “segunda Ilha”.
Desde a gestão passada na estatal que o chefe do executivo municipal macauense vem tentando solucionar o problema, “uma vez que a população que mora depois da igreja católica, na Ilha de Santana, fica no prejuízo, pois a água não tem força para chegar até lá”, como explicou Tulio. E adiantou à direção da CAERN que “temos a informação de técnicos que a instalação de um buster seria definitivo para levar a água até a ultima casa de Ilha de Santana”.
O presidente da Caern, Roberto Linhares, na condição de ex-superintendente da Caixa Econômica, estranhou que a estatal potiguar tenha atestado a existência de sistema de abastecimento d’água para o núcleo habitacional de Ilha de Santana, até hoje sem aquele beneficio, mas prometeu estudar solução para a situação, o que dependerá da área técnica.



 
 Publicidade


Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, a moda de todas as estações,  bolsas, calçados, eletro eletrônico, material escolar e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário