APÓS AMEAÇA DE FACÇÃO MANDAR 'QUEBRAR TUDO' EM MOSSORÓ E OUTRAS CIDADES DO RN GOVERNO SUSPENDE VISITAS EM PRESÍDIOS



O Governo do Estado suspendeu na manhã desta sexta-feira 31 de maio de 2019, as visitas dos familiares de detentos em todo sistema penitenciário potiguar. A medida é tomada por motivo de segurança.
"As secretarias também informam que não existe nenhum motim em andamento nas penitenciárias do Rio Grande do Norte", informa o governo em nota.
Na manhã desta sexta, o Blog do Negreiros divulgou documento do setor de inteligência da Polícia Federal que alerta o Governo do RN sobre uma onda de ataques que estaria sendo planejada por facções em várias cidades do estado. (RELEMBRE)
As ações estariam marcadas para iniciar na madrugada na próxima terça-feira (4), dentro e fora dos presídios. A ordem seria "mandar quebrar tudo nas ruas".
A expectativa é de que o estado recebe reforço de agentes de segurança federal.
Saulo Vale
 
 
 
 
 Publicidade



Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, a moda de todas as estações,  bolsas, calçados, eletro eletrônico, material escolar e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário