ALRN implementa Frente Parlamentar para discutir energias renováveis


Objetivando apoiar, discutir, criar e incentivar projetos de utilização de energias renováveis, a Assembleia Legislativa do RN implantou a Frente Parlamentar de Apoio às Energias Renováveis.
O principal propósito da criação é para que o Estado explore o enorme potencial energético que dispõe oriundo de suas condições climáticas e ótima localização geográfica.
Presidida pelo deputado estadual George Soares (PL) e tendo como membros os deputados Souza (PHS) e Galeno Torquato (PSD), o grupo destaca que os parlamentares da comissão querem abrir uma discussão mais séria e qualificada buscando implementar novas políticas públicas e leis que regulamentem e fortaleçam o setor, gerando mais emprego e renda no RN.
Há em tramitação no senado um projeto de lei que visa regulamentar a energia renovável no país, a ideia dos deputados é “cobrar e pressionar” a aprovação do projeto.
Sendo trabalhado de forma programada e planejada essa regulamentação seria importante para o desenvolvimento das energias renováveis no estado. Ainda se destaca a importância da criação da Frente para atrair novos empreendedores para o setor e por conseguinte para economia do RN.
Leonardo Dantas/Portal no AR




 Publicidade

Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, a moda de todas as estações,  bolsas, calçados, eletro eletrônico, material escolar e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário