Polícia Civil deflagra Operação nas Regiões Salineira e Central do RN e prende 15 pessoas




Policiais Civis da Delegacia Regional de Macau e das Delegacias Municipais de Macau, Guamaré, Pendências, Ipanguaçu e Angicos deflagraram nesta terça-feira (28/05) uma operação com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra pessoas acusadas de terem cometido diversos tipos de crimes na região.
Na cidade de Macau, foram cumpridos dois mandados de prisão. Dentre os presos estão: FRANCISCO CLEDSON NASCIMENTO DA SILVA, condenado por ter matado uma pessoa, no ano de 2005, em companhia de mais três comparsas, na cidade de Natal, e CRISTIANO SILVA DE ARAÚJO, condenado por violência doméstica.
Em Guamaré, foram presas, em cumprimento a mandados de prisão, as pessoas de: GENILSON GOMES DE MIRANDA, 36 anos, condenado por ter, no ano de 2012, mandado matar um ambientalista no Distrito Macauense de Diogo Lopes, e JUCIANO CARDOSO GOMES, 26 anos, condenado pela prática de tráfico de drogas.
No município de Ipanguaçú, foram presas as pessoas de FRANCISCO HELENO FELIPE, conhecido por “HELENO DE GELON”, investigado por ter praticado o crime de estupro de vulnerável, RENAN JACSON SILVA, 22 anos, JONATHAN LEONEZ FAUSTINO, 24 anos, e JUDSON COSTA DE AMORIM, 18 anos, esses três últimos presos em flagrante delito e autuados pelos crimes de cárcere privado, tráfico de drogas, porte ilegal de arma, estupro e organização criminosa.
Já na cidade de Pendências, foi dado cumprimento a quatro mandados de prisão preventiva e realizadas duas prisões em flagrante delito. Dentre os presos estão: JOÃO LUCAS DE OLIVEIRA, 22 anos, preso pela prática de roubo, JOÃO PEDRO DA SILVA SANTOS, 19 anos, acusado do crime de receptação, FRANCISCO TIEGO MARIA DOS SANTOS, 24 anos, preso preventivamente e autuado por porte ilegal de arma, FRANCISCO CREGINALDO TEXEIRA DE ALMEIDA, 21 anos, autuado por porte ilegal de arma, LEANDRO GONÇALVES DOS SANTOS, autuado em flagrante por receptação e TAINAN DOS SANTOS SILVA, preso preventivamente por ser acusado de praticar um homicídio na cidade de Pendências.
Por fim, na cidade de Pedro Avelino, foi preso GUSTAVO HENRIQUE GOMES, condenado pelo crime de estupro e que teve o regime prisional regredido.
Essa operação policial fez parte da Operação CRONOS II, realizada em todo o Brasil pelas Polícias Civis de todos os estados e do Distrito Federal.  Fonte: 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Macau.




Nenhum comentário