Agentes Penitenciários flagram mulheres na tentativa de entrar com drogas em presídio na Grande Natal


Leiliane Soares da Silva, 32 anos e Mirla Luiza do Nascimento Coelho da Silva, 27 anos

O Setor de Inteligência da Secretaria Estadual da Justiça e da Cidadania (Sejuc) e agentes penitenciários flagraram, nesta sexta-feira (17), duas mulheres entrando com drogas, dentro da Penitenciária Estadual de Alcaçuz.

As duas mulheres foram flagradas portando as drogas nas partes íntimas. Leiliane Soares da Silva, 32 anos, foi flagrada quando tentavam entrar na penitenciária com drogas para o seu companheiro Rodrigo Januário Alves, 36 anos. Também foi pega em flagrante com drogas, Mirla Luiza do Nascimento Coelho da Silva, 27 anos. Ela estava com uma criança e levava drogas para o interno, Gerson da Silva, 30 anos.

Elas foram encaminhadas para a fazer exames de corpo de delito e em seguida serão encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta, para os procedimentos cabíveis.
 
 
 


Publicidade


Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, a moda de todas as estações,  bolsas, calçados, eletro eletrônico, material escolar e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário