Novos Rumos: Programa promove curso para formação de voluntários na APAC Macau


Imagem: Reprodução
O programa Novo Rumos na Execução Penal, do Tribunal de Justiça do RN (TJRN), iniciou na segunda-feira (08), em Macau, um curso de formação de voluntários sobre o método da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC).
Atualmente, a comarca abriga a única unidade do estado a seguir essa metodologia, destaca informação do portal virtual do TJRN.
O curso tem por intuito reciclar as vivências dos atuais voluntários e funcionários, como também de direcionar os novos voluntários a uma dinâmica fiel ao modelo proposto.
De acordo com Guiomar Veras, servidora do programa Novos Rumos e instrutora do curso, um total de 64 inscritos participa da formação.
O curso de formação faz parte de uma agenda nacional direcionada pela Fraternidade Brasileira de Assistência aos Condenados de MG (FBAC/MG), executada em todas as APACs do país.
Em Macau, o curso deve seguir até o dia 08 de julho, com encontros semanais.
A APAC de Macau tem oito anos de existência e tem capacidade para comportar cerca de 30 apenados.
 
 
 
 




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av Centenário, centro Macau
 

Nenhum comentário

Publicidade