Macau perde o talento de Edinho da Guitarra


Portal MACAUENSE - Internado desde a semana passada em hospitais de Natal, o conterrâneo Edson Raimundo Barbosa da Fonseca, conhecido por Edinho da Guitarra, veio a falecer, mesmo com toda a assistencia médica recebida.

Edinho tocou guitarra nos carnavais de Macau, tendo aparecido no Trio Eletrico, ainda na gestão do então prefeito Afonso Lemos e no carnaval passado, na gestão de Tulio Lemos, de quem era amigo, também demonstrou suas qualidades musicais. tocou em quase todas as bandas de Macauesedestacou atuando ao longo de sua carreira musical em várias bandas de renome do RN  e outros estados

O sepultamento do eterno guitarrista Macauense, acontecerá neste sábado 13 de abril as 9.00 hs da manhan, saindo do ginásio de esportes, onde o corpo será velado.


Hoje, Tulio homenageou seu amigo, assim:

ADEUS, AMIGO EDINHO!!!

Edinho nos deixou. Nos deixou em matéria, mas a sua alegria e o seu sorriso incontido estarão sempre em cada um de nós que tivemos o privilégio de desfrutar de sua amizade e também da sua musicalidade que contagiou uma geração.

Edinho da Guitarra nos deixou, pois nem o apoio material que todos nós prestamos foi suficiente para evitar a sua partida e aí prevaleceu a vontade de Deus.

Aqui fica o nosso irrestrito apoio à familia enlutada, mas muito mais significativo é a nossa saudade de uma amizade consolidade e o nosso reconhecimento ao talento musical de Edinho que, certamente irá alegrar a todos aqueles que mereceram estar no céu. 

Edinho nos deixou, mas com todos nós ficará a sua lembrança marcada pela amizade e pela musicalidade que sempre irá enaltecer o seu nome.

Até breve, meu amigo Edinho. Que Deus o acolha em seu colo misericordioso e conforte o coração de seus familiares e amigos diante da dor da saudade que nunca cessará.
Tulio Lemos e familia



  Publicidade

Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, a moda de todas as estações,  bolsas, calçados, eletro eletrônico, material escolar e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário