Foragido da Justiça morre em confronto com a policia na Praia de Ponta do Mel em Areia Branca

ImagemLuan Oliveira Brito, morador do Planalto 13 de Maio em Mossoró, era acusado de envolvimento num crime de homicídio em Mossoró e estava com mandado de prisão em aberto. Ele foi baleado na troca de tiros com a policia, foi socorrido, mas não resistiu.
Segundo informações, ele teria reagido a uma abordagem da Policia Civil que recebia o apoio do Grupo Tático Operacional da cidade de Areia Branca. O confronto aconteceu na Praia de Ponta do Mel, distrito de Areia Branca, no final da manhã de hoje, 24 de abril. Outros dois elementos, comparsa de Luan foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Policia da cidade de Areia Branca.
Segundo o delegado Renato Oliveira, Luan vinha sendo procurado por praticar uma séria de crimes, como homicídios e roubos na região de Areia Branca. A policia encontrou com Luan, uma pistola municiada e droga.
Ainda segundo o delegado, quando percebeu a presença da policia, Luan teria reagido atirando. Houve revide e na troca de tiros, ele acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais, para o hospital de Areia Branca, porém não resistiu.





 Email do blog [email protected] tel 9 9873 9639

 

   Lojão Fortaleza , temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal

Nenhum comentário

Publicidade