Base de Tulio pode terminar a semana com sete vereadores

Depois do retorno do vereador Carlinhos do Valadão para a base do prefeito Tulio Lemos, já se especula que o grupo governista, que acabou de receber o 6º vereador da oposição, possa está perto de ganhar um sétimo parlamentar. 

Essa é a conversa da hora de uma fonte do Blog que passou no início dessa semana nas cercanias do Palácio João Melo-sede do Poder Executivo macauense, tentando acender uma vela no busto de Monsenhor Honório, mas sem sucesso, devido aos fortes ventos na praça que leva o nome do "santo padre Mmacauense".    

Também chegou ao Blog que o novo grupo político deve ser apresentado pelo prefeito a Governadora Fátima Bezerra nos próximos dias. Uma audiência para tratar de pauta administrativa e política está na agenda de Lemos.  
Celso Amancio
 
 


Publicidade


Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, a moda de todas as estações,  bolsas, calçados, eletro eletrônico, material escolar e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto


Nenhum comentário