(044ª) Adolescente auxiliar de padeiro vitima de tentativa de homicídio no Dom Jaime Câmara morre a caminho do Tarcísio Maia.

ImagemDuas pessoas foram feridas a bala no inicio da noite de hoje, 04 de abril no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Wagner Augusto Silva Nogueira de 17 anos de idade que segundo seus familiares trabalhava numa padaria do bairro, morreu no centro de Mossoró, quando estava sendo socorrido para o Hospital.

O motorista que estava prestando socorro ao adolescente, informou a policia que o carro apresentou um defeito em frente a Estação das Artes, onde o menor morreu. O condutor deixou o veiculo com o corpo dentro e foi para a Delegacia de Plantão registrar a ocorrência. Segundo a equipe do Itep que realizou os procedimentos no local do crime, Wagner Augusto foi atingido com um tiro nas costas.Imagem
Fábio Ezequiel de Freitas de 21 anos de idade que segundo informações, é deficiente mental, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, apresentando um ferimento de raspão nas costas. Ele deverá ser transferido para o Tarcísio Maia.
Segundo informações, que a policia não confirmou, o crime pode está relacionada a rivalidade envolvendo membros das facções criminosas, Sindicato do RN e Primeiro Comando da Capital, PCC, mas não há informação se o adolescente e a outra pessoa ferida teriam algum tipo de envolvimento com as facções.
O Camera 

 

  Publicidade
Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, a moda de todas as estações,  bolsas, calçados, eletro eletrônico, material escolar e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário

Publicidade